sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Peso.

    E o que acontece ? O que pode acontecer ?  Será que vou ter que viver o resto da minha vida condenado a viver uma fantasia dentro da minha mente ? O que é ? O que será ?
    Ser ou não ser, são apenas perguntas, mas e o que é ? Como alguém pode dizer, ou saber, o que vai ser de si mesmo ? Todos remando desesperados contra a correnteza que nos leva pra caminhos que não queremos ir. Somos todos cachorros correndo atrás do próprio rabo. Andando lentamente, tentando se equilibrar na sarjeta da vida, vamos sempre nos desequilibrar, e só podemos ter a certeza de que não vamos cair se tivermos uma mão, um coração, uma mente, uma vida, algo que nos segure antes de nós cairmos. Então, não é tudo ilusão ! O trem corre sempre pra frente, enquanto que nos somos levados sem nem sentirmos o quão rápido corremos. Só vamos equilibrar nossa montanha de idéias se nos sustentarmos em um chão. Afinal, o que é uma corrente sem um com um pedaço quebrado ? Tudo se conecta, involuntariamente, de forma surpreendente. E o que podemos fazer ? Bem, nós podemos seguir o ritmo, parar de remar em um caminho contrário, e simplesmente seguir a correnteza.
    Mas e agora ? Todo meu suporte, se foi. Caiu na "vala do nunca", pra nunca mais voltar. E eu ? Eu simplesmente caio, e nunca mais volto. Não volto nunca mais para o mesmo momento. Não canto nunca mais  as mesmas canções. Não cheiro nunca mais as flores que me dopam com perfumes pesados e enjoentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário