sexta-feira, 2 de março de 2012

Vai ver...

Bruna Brustulin:

Vai ver isso é apenas o estopim, vai ver ainda tem muita coisa pra acontecer, vai ver eu ainda não vi nem a metade, e realmente a gente só aprende com a nossa própria experiência, e aquela coisa de pegar pra si o erro dos outros é história pra boi dormir, vai ver estou só me equivocando, e falando um monte de bobagem, ou vai ver que isso não é viajem e sim, a mais pura verdade, como pode ser ? algo tão complexo... mas tão fácil por outro lado, o lado emocional, realmente o que eu preciso eu não tenho certeza  se é o que eu quero !

Gabriel David:

Vai ver o sol brilha todo dia, vai ver não importa aquilo que nunca passou por nossa mente, vai ver nós somos apenas o reflexo do que os nossos olhos vêem. As histórias nunca são certas,  a realidade nunca é uma. Vai ver não é nem a vaidade que rege nossas vidas e sim o medo. Vai ver somos frágeis. Somos pequenos, frágeis e singelos reprimidos. Revolucionários da paixão. Apenas esperando que uma bandeira se levante por nós, para que possamos lutar, com vigor, por aquilo que é delicado. Só queremos um coração. Um abraço. Um par de olhos. Queremos um céu completamente azul que sempre nos chame a atenção com sua demonstração de eternidade. Queremos entender e saber. Mas não sabemos, e nunca vamos saber. Porém, lá no fundo, no âmago de cada sentimento passageiro, lateja a vontade desesperada de termos alguém que nos conheça de forma tão íntima que nossa mente se feche, e que nunca mais pense em nada que se relacione a futilidades tristonhas. Alguém que com poucas palavras e gestos saiba dizer: Vai ver eu só preciso de você !

2 comentários: